terça-feira, 9 de novembro de 2010

Victoria Legrand


Victoria Legrand, insigne vocalista da banda Beach House, bela, estonteantemente bela. Daquela beleza perdida nos tempos de outrora, fresca como o orvalho matinal, doce como o perfume da primavera que recende nos vaus e pelos densos bosques, uma beleza simples bucólica é tudo que se me vai na alma ao vê-la e ouvi-la.

O que o eu lírico(pois é o único que eu jamais conhecerei) dela me parece auferir é uma sensibilidade sofisticada própria das almas femininas, e que nos é tão cara a nós, homens, a jovialidade e lepidez própria das jovens mulheres, é uma torrente que não se escusa de nos levar a roldão, e que nos imerge em sua arte e seu brilhantismo, assim, creio que motivo o principal do grande sucesso desfrutado por esse duo de Baltimore, é essencialmente a presença de espírito de Legrand, que expressa tão bem todos os maravilhosos adjetivos que os poetas já outorgaram a seu gênero.

E se não me fiais a verborragia, sintais então, em vós mesmos o que digo... Não é assim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário