terça-feira, 28 de julho de 2009

Visitação



Obgleich von tiefem Glück beseelt
Destarte inflamado por profunda felicidade,
Ich in deinen Armen schlief
Eu adormeço em seus braços,
Plagten mich die schlimmsten Träume
Consternado por horríveis pesadelos,
Packten mich und schmerzten tief
Embalado em dor profunda.

Förderten mein Leid zutage
Revelando minhas dores,
Aus der tiefsten Seele Grund
Das fundas paragens da alma,
Rissen mich aus meinem Rausche
Fendido em minha embriaguez,
Rissen meine Narben wund
Alquebrado em minhas cicatrizes doridas.

Von schweren Ängsten heimgesucht
De pesada angústia possuído,
An deiner Seite aufgewacht
Ao seu lado despertar.
Fand mich im schönsten Träume wieder
Descubro-me em belos sonhos novamente,
Liebkoste dich und küsst dich sacht...
Ao acariciar-te no doce beijar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário