sexta-feira, 15 de abril de 2011

Astronauta




Sterne ziehen an mir vorbei

As estrelas passam por mim,
Die Welt erscheint so klein
O mundo parece tão pequeno,
Ein Silberstreif am Horizont
Uma linha argêntea no horizonte.

Schwerelos im leeren Raum
Flutuando pelo vácuo espacial,
Das Licht voll Sternenstaub
O fulgor da poeira das estrelas,
Ein Sonnenaufgang der bald kommt
Prenuncia o crepúsculo.

Ich bin hier
Eu estou aqui,
Ich bin hier
Ich bin hier bei dir
Eu estou aqui, ao seu lado.

Dein Astronaut
Seu astronauta.

Ich bin hier
Ich bin hier
Ich bin hier bei dir

Dein Astronaut

Es fällt so leicht dir zuzusehen
É tão fácil te ver,
Es fällt so leicht dich zu verstehen
É tão fácil te compreender,
Ich sehe dir zu vom Weltenraum
Eu te observo do espaço.

Unter mir deine kleine Welt
Sob mim teu pequeno mundo,
Fernab der Heimat endlos weit
Tão longe de casa, na amplidão eterna.
Egal wo du bist egal wo du lebst...
Não importa onde você esteja, não importa onde você viva...

Glaub mir ich bin hier
Acredite, eu estou aqui,
Ich bin hier
Ich bin hier bei dir
Dein Astronaut

Nenhum comentário:

Postar um comentário