domingo, 1 de agosto de 2010



Ground control to Major Tom
Controle de solo para Major Tom...
Ground control to Major Tom
Controle de solo para Major Tom...
Take your protein pills and put your helmet on
Tome suas pílulas de proteína e coloque seu capacete.

Ground control to Major Tom
Controle de solo para Major Tom...
(10, 9, 8, 7)
Commencing countdown, engines on
Iniciando contagem regressiva, motores ligados
(6, 5, 4, 3)
Check ignition, and may God's love be with you
Checar ignição, que o amor de Deus esteja com você...
(2, 1, liftoff)

This is ground control to Major Tom,
Esse é o controle de solo para Major Tom:
You've really made the grade
Você realmente teve sucesso
And the papers want to know whose shirts you wear
E os jornais querem saber que camisetas você usa.
Now it's time to leave the capsule
Agora é a hora de sair da cápsula,
if you dare
Se você ousar...


This is Major Tom to ground control
Aqui é Major Tom para o controle do solo:
I'm stepping through the door
Estou dando um passo pra fora da porta...
And I'm floating in the most peculiar way
E estou flutuando no jeito mais peculiar...
And the stars look very different today
E as estrelas parecem bem diferentes hoje

For here am I sitting in a tin can
Daqui estou sentando numa lata
Far above the world
Bem acima do mundo
Planet Earth is blue, and there's nothing I can do
Planeta terra é azul e não há nada que eu possa fazer

Though I'm past 100,000 miles
Embora eu tenha passado cem mil milhas.
I'm feeling very still
Estou me sentindo bem calmo.
And I think my spaceship knows which way to go
E eu acho que minha nave espacial sabe qual caminho seguir
Tell my wife I love her very much,
Diga pra minha mulher que eu a amo muito,
She knows
Ela sabe...

Ground control to Major Tom,
Controle de solo para Major Tom:
Your circuit's dead, there's something wrong
Seu circuito pifou, há algo errado
Can you hear me Major Tom?
Você pode me ouvir Major Tom?
Can you hear me Major Tom?
Can you hear me Major Tom?
Can you...

Here am I floating round my tin can
Aqui estou flutuando em volta da minha lata?
Far above the moon
Bem acima da lua
Planet Earth is blue, and there's nothing I can do....
O planeta terra é azul e não há nada que eu possa fazer


*A BBC tocou essa música durante cobertura da alunissagem da Apollo XI em 1969.

Nenhum comentário:

Postar um comentário