terça-feira, 24 de julho de 2012

Untitled



Tu vieni a me con le tue armi
Tu vens a mim, com as tuas armas
con le tue bandiere
Com as tuas bandeiras

non piegherai la testa
Não abaixarás a cabeça
non guarderai a terra
Não olharás para o chão
porterai il tuo orgoglio fino al mio altare.
Levarás teu orgulho ao meu altar.
Chi sei tu?
Quem és tu?
Che vuoi tu?
O que tu desejas?
Come intendi riverirmi?
Como pretendes reverenciar-me?

Chi vuole essere con me sarà il più abile
Quem quiser estar comigo será o mais hábil 
Chi vuole essere con me non sarà mai noto
Quem quiser estar comigo jamais será notado.
Chi vuole essere con me sarà indispensabile
Quem quiser estar comigo será indispensável
Chi vuole essere con me non verrà mai premiato
Quem quiser estar comigo jamais será premiado.

Rinuncerai al tuo nome
Renunciarás ao teu nome
Rinuncerai al tuo volto
Renunciarás ao teu rosto
Rinuncerai all'arbitrio, all'orgoglio
Renunciarás ao arbítrio, ao orgulho
Tu mi darai la voce 
Tu me darás a voz
Io ti darò il dolore
Eu te darei a dor
Tu mi darai la luce, l'Onore!
Tu me darás a luz, a honra!

Chi vuole essere con me avrà la mia bandiera
Quem quiser estar comigo possuirá a minha bandeira
Chi vuole essere con me non ne avrà mai più altre
Quem quiser estar comigo, para si não haverá outro.
Chi vuole essere con me stasera
Quem quiser estar comigo, esta noite
resterà con me per sempre
Permanecerá comigo, para sempre
a me, per me, con me, per sempre.
A mim, por mim, comigo, para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário