segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Freier Fall



Komm ich zur Ruh'

Eu consigo a paz,

und schaut keiner zu,

E não olho para ele,

erscheint er schon

Ele aparece, de novo,

mein eigener Dämon.

Meus demônios particulares.


Durch Hirnwindungen streift,

Através das ligações neurais,

nach jeder Zelle greift.

Até o interior de cada célula.

Brauch keine Religion,

Não existe religião,

hab ja meinen Dämonen.

Apenas os meus demônios.


Frei - freier Fall,

Livre - queda livre,

so greift nach meinen Armen,

Então meus braços são possuídos,

doch die hat der Dämon schon geölt.

Mas o demônio já está bem lubrificado.


Frei - freier Fall,

Livre, queda livre,

versuchtet mich zu rufen.

Tentaram me alertar.

Konnt' nichts hören,

Mas não pude ouvir,

das Rauschen war zu laut

O barulho era muito alto.


Nie fühlte ich mich frei,

Eu nunca me senti livre,

gab viel zu oft klein bei.

Admitia minha inferioridade.

So stand ich jedem stramm,

Então enfrentei toda dificuldade,

bis endlich Rettung kam.

Até por fim me redimir.


So mancher nennt es Sucht,

Muitos chamaram isso vício,

verteufelt und verflucht.

Possessão e danação.

Ach leck mich mit Konventionen -

Ah, aos diabos com as peculiaridades.

hab ja meinen Dämonen!

Eu tenho meus demônios!


Ihr habt mich halten wollen,

Eles desejariam me prender,

doch Umkehr war nicht drin...

Mas o outro lado não existe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário