sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meu cachorro morreu

Afogado na piscina hoje, eu o encontrei.

Ele estava deitado já há um bom tempo no corredor de casa, e das vezes que eu saia do quarto lá estava ele. Trinta minutos antes de ele se afogar, eu tinha saido do quarto e vi ele lá. Então quando saí pela ultima vez ele não estava lá, fui assistir tv por uns instantes no quarto de minha mãe, depois fui procurá-lo, não o achei em lugar algum, daí quando aproximei-me da piscina, vi o pequeno corpo no fundo, havia algo como um pouco de sangue perto de sua boca, e um pouco de fezes na parte de trás de seu corpo, fico imaginando a sua luta para tentar sair de lá, seu ultimo sopro de vida enquanto a água invadia seus pequenos pulmões... quando tirei seu corpo da água seus olhos mortos, fixavam-se languidamente no nada, olhos outrora tão cheios de vida e felizes.

Estou muito consternado, era apenas um filhote de 2 meses, mas eu o estimava muito. É um capricho miserável do destino uma morte dessa forma.

Meu coração está estilhaçado.

2 comentários:

  1. Aconteceu comigo hoje. Não paro de chorar e não consigo fazer mais nada. A imagem não sai da minha cabeça. Também era um filhote de 2 meses. Não paro de me culpar.

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu comigo hoje. Não paro de chorar e não consigo fazer mais nada. A imagem não sai da minha cabeça. Também era um filhote de 2 meses. Não paro de me culpar.

    ResponderExcluir