terça-feira, 21 de abril de 2015

Poemas de Charr


"Oh Rosa Azul de Illium, deixe tuas raízes penetrarem fundo no solo quente de Tuchanka. Deixe que nosso sol crepitante e chuvas caudalosas transformem tua delicadeza em força. Pois, para que nosso amor sobreviva, ele deve ter espinhos que trespassem a mão de qualquer um que deseje desenraizá-lo."

"Rosa azul de Illium, tu floresceste numa torre de vidro e plástico. Mas beleza sob o vidro é fraca e não testada. Onde estão os teus mortos veneráveis, para fertilizar o solo no qual crescerás forte? Nas planícies rochosas de Tuchanka, eu vou construir-te um jardim com os ossos dos meus ancestrais."

"Rosa Azul de Illium, abandone a eternidade e engalfinhe-se na gloriosa porfia que somos nós, aqui e agora! Quedo-me sem palavras, não por fúria sanguinária, mas por amor, e permaneço aqui, humilde e silente, para oferecer-te uma casa. Venha para mim, Rosa Azul de Illium. Deixe nossos três corações, bater como dois." ~ (Krogans tem dois corações)

"Oh Rosa Azul de Illium, se essas humildes palavras chegarem a você, então eu terei me reunido com meus ancestrais.

Meu sonho era estar ao seu lado, uma erva daninha próxima a sua beleza, se entrelaçando juntas no calor do sol de Tuchanka.

Mas se os meus últimos dias devem ser com o Krannt ao invés da sua benevolência, ainda assim, eu me lembrarei do aroma do teu perfume e do suave toque de suas pétalas.

Que meus ossos estilhaçados sejam uma muralha ao redor do seu jardim, para que você e a flor que plantamos juntos possam crescer fortes e seguras." ~ Charr

Nenhum comentário:

Postar um comentário