segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Condenado a viver


Condannato a marcire in un letto d'ospedale
Condenado a apodrecer num leito de hospital
Strappato alla morte da un vizio legale
Amarrado à morte por um vício legal.
Garze, tubi e flebo oltraggiano l'essere
Gazes, tubos e agulhas ultrajando a existência,
Cristallizzando il soffio della vita!
Petrificando o sopro da vida!

«Oh, vita, quando non sarò più in grado di amarti fuggi da me
Perché un uomo albero non può che desiderare disperatamente di morire
Amore, se mi vuoi bene davvero uccidimi, uccidimi!»

"Oh vida, quando não mais eu puder amar-te, fujas de mim.
Porque um homem vegetal não pode mais que desejar desesperademente morrer.
Amor, se me tens afeição verdadeira, me mate, me mate!"


Eutanasia: diritto e non delitto!
Eutanásia: direito, não delito!
Diritto e non delitto, diritto e non delitto!
Diritto e non delitto, diritto e non delitto!
Diritto e non delitto, diritto e non delitto!
 
Una sentenza d'ergastolo da scontare
Uma sentença de prisão perpétua a cumprir
Per un cuore ormai stanco di scandire le ore della sua agonia!
Para um coração já cansado de marcar as horas de sua agonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário